amore,

amore,
sz

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Conversas com a Thaís,'







Show de não sei quem,
eu tava procurando ele ja fazia uns 40 minutos, a grude que acabou achando.


(T) - cara, te liguei um milhão de vezes!
(F) - Não ligo não. Voce ligo em qual cel?
(T) - 91 não sei o que.
(F) -eu to com o tim ¬¬


Aêe o boby fala, - Fred vo dá uma volta.
(T) Você quer ir com eles?
(F) Você quer ficar sozinha?
(T) Não uai .. =x
(F) Então pronto uai. Eu vou ficar com você!
(T) Então tá.! *-*


aê ficou só eu ele e a grude.
--------------
Gisa fala - Ele vai dá um jeito de dar uma "fugida" no meio do show. Vai te dar um perdido.
(quando eu falei pra Thaís que ela tinha dito isto, ela taaambem falou
- Será que ela não é afim do Fred não?)


haha o caso é que o Sr Frederico não me soltou nenhuma hora. E ai dele se largasse. ;D
___________________________________


hihiih,' eu gosto.

Thaísafadinha
Thaísonsa
Thaísongamonga

Nenhum comentário:

Postar um comentário