amore,

amore,
sz

sexta-feira, 15 de julho de 2011

----------
(Thaíssa)
- Porquinha, e a festa fantasia?
- Voc vai? =x
- acho que sim. vce nao vai nao?
- dá no dia da formatura da minha prima.. eu nao vo nao .
- ah, entao eu nao vo nao! voce nao vai!
- você nao vai? =O
- voce quer que eu vá?
- não uai, =x
- que bom que voce não quer! *---* Pq eu sou meio injuado com isso. Eu to com voce, eu to só com voce. Eu fiquei grilado no show. Voce ficou uns 40 minutos andando sozinha ¬¬  Eu sou ciumento, não gosto desses trem de voce ficar andando sozinha em festas e tals. Da msm forma que eu só saio com voce, eu queria que voce saísse só comigo. Porque se começar a virar "malandragem" não vai dar certo. É né amor? Deu pra ver que eu sou um poquinho chato! kkkkkkk *---------*
(Thaís)
- anão gente, que liiindo. Ele é meio ciumento hen? mas ele tem razão, ficar com vários o relacionamento vira cachorrada.
(Thaíssa)
- Concordo, eu falei pra Gija que ele n ia pq eu nao ia. a gisa fico pasma. e riu mt. kkkkk
ahh ele tá mto fofo thaís. To com preguiça de escrever.
----------

kk achei isso em um caderno meu. x) isso foi de 2010
conversa minha com a Thaís gorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário