amore,

amore,
sz

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia 25 de julho de 2010

Sonho,


Uai, eu tava na rua ai ia ter uma  festa SÓ QUE  a festa era dentro de um bueiro o0'
kkkkkkkkkkk aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu entrei tinha um povo max 15 pessoas e sem musica
ai eu sai pq eu tava com falta de ar. Aí depois eu voltei. tava com o fred ja.aaaaaaaaaaaai a gente tava la dentro e todo mundo dormiu. dps acordo e eu ia embora. ai do nda o pvo sai tudo correndo prum rumo falando q ia rolar uma suruba com todo mundo
o0'
aí claro., o fred me puxo.
depois eu apareço num estadio de futebol
só que as arquibancadas eram grama e onde era pra ser o campo tinha uma piscina enorme. 
ai eu e o fred tava la em cima, tipo, eu e o fred tava la em cima. dava pra cair tranquilo. só q eu n queria cair ¬¬ ai vey eu n lembro o que aconteceu.ai a gente tava na piscina ja, dps o cara grito que todos os homens que estavam lá tinham que ficar com duas mulheres. o fred me puxo e puxo outra mulher. AÊE EU GRILEI.
e empurrava ele
batia nele
tentava fazer ele me soltar
ai eu olhei pro lado tinha um menino olhando pra mim com o olhar decepcionado
tipo assim
- não acredito que a thaissaa vai terminar com o fred. 
aaaaaaai o fred começo a me puxaaaaaaaar pela água. e eu dentro dela.
aiiii eu comecei a rir. fim. o0'

Nenhum comentário:

Postar um comentário