amore,

amore,
sz

sábado, 23 de julho de 2011

                                           Sonho.
Dia 23 de julho de 2011. Eu acordei era umas 4:00 e poco..
--------------- 
Uai, eu tava procurando minha irma loira em algum lugar. Aí eu procurei procurei procurei e não achei.  Aí eu avisei minha mãe. Depois eu fui em um restaurante e pedi umas duas carnes e muita batata frita. Depois eu tava na minha casa, tava eu o joao vitor e meu pai. Aí dois cheques caíram e eu fui pegar. Aí eles voaram lá pra rua. Eu fui pegar e meu pai foi junto. Ai meu tel toca, era o Fred. Ai a gente tava conversando de boa. Do nada eu falo - Você não gosta mais de mim né fred?  'ai você fala' -  Acho que não. Era isso que eu queria te falar amanhã. ( tipo, isso foi sexta feira sendo que no sabado '' no outro dia'' eu ia pra sua casa <~ isso de verdade) Aí eu comecei a chorar no sonho. Aí eu acordo chorando de verdade! kk' :D   


fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário