amore,

amore,
sz

quarta-feira, 13 de julho de 2011






Olá, meu nome é Thaíssa e meu apelido é Thissa. Tenho 18 anos e faço aniversário dia 23 de novembro.  Moro em Goiânia e não pretendo sair daqui. Amo minha família, minha mãe é minha melhor amiga, meu pai é super brincalhão, bobão, engraçadinho.. e jura que é piadista, não existiria pai melhor . Meu irmão de 16 anos é tudo pra mim. Minha irmã de 21 é minha vida. Amo meus avós, minha avó Lázara é super moderna, um luxo. Meu avô João é muito sério, mas eu consigo fazê-lo rir facilmente. Minha avó Lourdes é um amor de pessoa. Meu avô Vitor .. era a pessoa mais linda e ciumenta de toda a Terra. Aquele que queria cuidar de todos ao mesmo tempo, mas infelizmente nós o perdemos em um acidente de carro das férias de julho de 2009. Minha bisavó Ordália é fantástica, não existe ninguém que fique mais linda de cabelo grisalho do que ela.  Não torço para nenhum time, nunca gostei de futebol , mas por influência da minha Grude, eu torço muitas vezes para o Santos . É ela tem muita influência sobre mim, por ser uma das minha melhores amigas. Sou péssima em exatas, mas me dou bem em humanas.  Sou destra. Não sei cozinhar. Trato todas as pessoas com o devido respeito. Se você me conhecer e gostar de mim. Tudo bem. Se você me conhecer e não gostar de mim. Bom também.  Agora se não me conhecer, não gostar, e ainda por cima sair falando mal.. Fútil. Sou fascinada por filmes e seriados, se possível vejo-os o tempo todo. Morro de preguiça de ir a estudar. Odeio acordar cedo, mas por esses dias ando acordando, mesmo podendo dormir mais. Não sirvo para ser vegetariana, adoro carne. Já joguei lixo no telhado da vizinha da minha avó. Curiosidades idiotas é o que há. Já coloquei pimenta da escova de dentes da minha prima Amanda. Adoro tirinhas. Adoro festas, churrascos, festas, reuniões de amigos, festas, viagens, festas e mais festas e festas. Adoro ler o que quero ler, meu livro preferido é o “caçador de pipas”. E tive que fazer um resumo pra entender o livro "Quando chega a hora". Ouço muitos problemas de muitas pessoas para poder tentar ajudá-las. Tenho muitos conhecidos, e poucos amigos. Mas os poucos que tenho, confio minha vida a eles.Tenho muito medo de água, mas sei nadar. Não me apego fácil, mas se apegar.. sou ciumenta. Eu amo crianças. Eu tenho covinha. Quando criança fui muitas vezes ao hospital. Já tive suspeita de meningite, me deram a vacina mais dolorida de toda a minha vida, e dela levo um trauma até hoje de agulhas. Eu estava com torcicolo com o pescoço virado para a direita,  e a médica o virou totalmente para a esquerda,  onde eu via uma janela. Como estava a noite, dava para ver toda a sala refletida na mesma. Ou seja, além de estar chorando, com o pescoço com torcicolo virado, eu vi toda a cena daquela agulha enorme entrando na minha pele. Foi horrível. Eu já fui atropela coincidentemente por um médico, foi a primeira vez que desmaiei.  Com 7/8 anos eu estava em um parque e havia um banco virado com um ferro saindo para fora, e o que menino faz? Corre. Então eu estava correndo e passei a perna no ferro.  Levei 15 pontos na perna esquerda, tenho a cicatriz até hoje. Não deixei o médico costurar minha perna, então chutei o queixo dele. Ele saiu muito nervoso e veio outro com alguma coisa na mão. . aí eles me apagaram. Acordei com uma linha preta horrorosa na minha perna. Passaram-se alguns dias fomos tirar os pontos. Não existe coisa mais agonizante que isto. Sentir um fio enorme saindo da sua perna. Tenso. Já pisei em um brinco. Já tive dengue na semana do meu aniversário de 14 anos. Gripei na semana que estourou a tal da “gripe suína”, mas graças Deus era uma gripe normal. Amo as minhas cachorrinhas Debi, que é super charmosa e ciumenta e nem pense em brincar com suas filhotinhas sem bricar com ela tambem, Mel, que tem uma pontaria incrivel! Nao tem uma vez que ela lambe seu rosto que ela não acerta a sua boca. Super gordinha, adora comer..extremamente carinhosa e faz um barulhinho esquisito se apertar ela um pouquinho. E a última.. Kiara.. que era a mais sarada.Que parecia um leão. Que sabia usar muito bem o olhar de cachorrinha abandona. Que não dava conta de mecher o rabo sem mecher a bunda junto, que tinha um olharzinho tão doce.. mas infelizmente não esta mais conosco e sim com Papai do Céu. Não sou falsa, se não gosto de você, deixarei isto bem claro. Não sei tocar nenhum instrumento, mas quero aprender todos. Tenho uma flauta, um violão e uma guitarra. Sou sagitariana e combino muito bem com meu signo. Áh! Sou titia agora! Minha prima Morgana teve neném. É eu sei que a gente não se entendia muito bem, mesmo gostando tanto uma da outra. Mas hoje, o quadro é outro, a Morgana se tornou minha “melhor!” E agora eu acho que nada vai fazer a gente brigar novamente. Enquanto a Débora, não existe bebezinha mais mimada e amada por todos!  Tenho uma outra prima Jéssica que eu tanto amo, mas ela me abandonou no meu colégio para ir para a faculdade antes da hora. Tem muita gente que me acha metida, até me conhecer e descobrir que não sou. Não odeio ninguém, só não converso com quem já me proporcionou algum mal. Tenho um namorado lindo que é meu fã, me ama e não vive sem mim,. Quer algo melhor?  Fred ! Eu já fui de pijama pro colégio. Eu nasci com 54 cm e 4.600 kg, ou seja, gorda. Adoro tênis e crocs. Meu cabelo é liso natural. Nasci com 8 meses. Quando não tenho nada para fazer em casa, pode ir para o meu quarto que com certeza eu estou assistindo filme. Nunca fugi de casa. Não sou boa em jogos de vídeo game. Eu sempre roubo no banco imobiliário. Já exclui o Orkut mil vezes. Minha família é toda doida, não existira família melhor. Adoro fotos, tenho milhares delas. Meu irmão mais novo é maior que eu e minha Irmã mais velha é menor que eu.  Adoro comer de madrugada com minha amiga Kelly. Já passei  meu irmão em um show falando que ele era meu namorado. Tenho muita facilidade de fazer amizade. . A melhor amiga do meu namorado, hoje é mais amiga minha do que dele, Gija!  Tenho uma amiga chata e gorda no colégio, Thaís. Não sei dirigir. Eu sei desenhar; e adoro desenhar. Não gosto de pintar meus desenhos. Não gosto de tomar remédio. Quero ter 32 filhos. Quero fugir para uma ilha deserta. Meu nome não era para ser Thaíssa e sim Fernanda. Eu acredito em Deus, ele já me provou inúmeras vezes a sua existência. E eu não acredito que o mundo irá acabar em 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário